10 novembro 2006

Curso Técnico de Enfermagem (Certificado Senac) – GRATUITO

A empresa Eurofarma está com inscrições abertas para o curso Técnico de Enfermagem, as aulas são ministradas por professores do Senac, é uma boa oportunidade para os alunos que desejam ingressar na área Biológica.

Sobre o curso:

Totalmente gratuito;
Duração de 2 anos e meio;
Aulas de segunda a sexta;
Período manhã, tarde e noite;
4 horas por dia;
Com direito a material didático, transporte e alimentação.

Requisitos;

Ter idade de 17 a 21 anos;
Segundo grau completo, ou cursando 3º ano do Ensino Médio neste ano.

Local do curso:

Avenida Nações Unidas, 22.215 (próx. ao SP Market).

Inscrições:

Somente por telefone, número 5090-8600.
Falar com Milena ou Katia Reis do setor social.

12 Comentários:

disse em 11/12/08 12:41, Anonymous Anônimo

o telefone não está dando certo ,tem outro que eu possa entrar em contato com vocês??

 
disse em 19/1/09 13:24, Anonymous Anônimo

o telefone realmente nao esta dando certo tem agum outro contato??

 
disse em 28/1/09 23:25, Anonymous Anônimo

Também tentei me comunicar com vocês por esse número de telefone e não consegui. Estou com muito interesse no curso. Tem alguma outra forma de entrar em contato com vôces

 
disse em 1/3/09 11:53, Anonymous Anônimo

seria muito importante que vocês, dessem oportunidade para pessoas com mais idade;porque todos temos capacidade e competência,para trabalhar na área da saúde.
exemplo:dos 17 aos 35 anos.
todos merecemos ter oportunidades...

 
disse em 12/3/09 12:01, Blogger Unknown

Um absurdo somente jovens de 17 a 21 anos terem oportunidade de se inscrever em cursos gratuitos, tenho 33 anos e nao to morto e sim com muita gana de estudar e vencer na vida , assim com essas oportunidades fica dificil de se viver num pais cujas pessoas tentam faze-lo crescer.Como????

Anderson

 
disse em 6/4/09 12:57, Anonymous Anônimo

VALERIA já está com um mês que me escreve ianda não tiver nem uma resposta com posso opter alguma resposta.

 
disse em 27/4/09 17:30, Anonymous Anônimo

não consigo me increver por este telefone,teriam outro favor enviar urgente desde ja agradeço.
sandra

 
disse em 10/11/09 15:28, Anonymous Anônimo

verdadeiramente e um absurdo o preconceito contra as pessoas mais velhas, tenho 38 anos e gostatria muito fazer estecurso

 
disse em 8/12/09 13:56, Blogger Unknown

Eu fiz a inscrição só que no entanto não obtive resposta, existe outro meio mais facil para esta resposta chegar? Pois terminei o 3ºano do ensino médio e gostaria muito de fazer este curso...

 
disse em 13/2/11 16:37, Blogger Unknown

e uma vergonha tenho 35 anos e não posso me escrever, ainda bem que não
existe tanta gente com tanto preconceito assim no mundo. Simone

 
disse em 4/6/11 19:28, Blogger jaquedearaujo

olá meu nome e jaqueline e tenho tudo que vc esije para faser o curso o que posso fazer pois não estou conseguindo ligar o telefone não esta pegando o de vcs tenhe algun sait que eu possa min escrever o que eu fasso por favo min ajude eu presizo tanto desse curso

 
disse em 27/7/11 22:04, Blogger SANDRA

CURSO COLEGIO RENASCER ENFERMAGEM PREÇO 165,00 VALE APENA

 

Postar um comentário

<< Home